Protocolo Neuroplay®

 

Veja que o sistema Neuroplay® realiza o escaneamento dos sinais neurofisiológicos e das ondas do cérebro. Veja que a I.A. está analisando os dados para gerar objetivos e níveis de dificuldade nos games, sendo específicos para cada paciente e, assim, melhorar o desempenho cerebral de forma individualizada.

 

Os jogos neurofuncionais são terapêuticos e possui um incrível poder no cognitivo, sendo importantes no tratamento dos transtornos de ansiedade e do humor. Eles agem na melhoria dos padrões comportamentais e no fluxo de pensamentos, além de ter uma forte ação neurofisiológica. Assim, através de uma partida com diferentes jogos, o paciente poderá aumentar seu desempenho mental, corrigir pensamentos negativos, trabalhar com suas emoções, ter autocontrole, melhorar seu foco e sua concentração. A neurometria utiliza de jogos clínicos selecionados por especialistas, para trabalhar as conexões neurais, o desempenho cognitivo e a flexibilidade emocional dos pacientes.

 

 

O sistema Neuroplay® possibilita ao profissional monitorar as vias nervosas e as reações do cérebro, enquanto o paciente realiza o treinamento em outro monitor, assim, enquanto o paciente joga, o profissional poderá analisar as reações emocionais.

 

Quer conhecer detalhes clínicos e evidência científica da Neurometria?

BAIXAR E-BOOK COMPLETO