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SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

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Em relação à compra de equipamentos por terceiros, a SBN não intervém e nem interfere nessas negociações de compra e revenda, pois o produto é de propriedade do profissional. Porém, para que o novo proprietário possa utilizar da nossa prestação de serviços, ele deverá estar em conformidade com a parte aplicável da norma e de acordo com a lei RDC 185, RDC 40, RDC 16, ABNT NBR ISO 15.223 e ABNT ISO 14.971. Deverá seguir a regulamentação ANVISA e os critérios do MBPF, ABNT e INMETRO. Ele deverá se adequar as exigências e normas do nosso estatuto, principalmente as relacionadas ao controle de qualidade e as ações preventivas e corretivas. Devemos lembrar que a não alteração documental implica em que o uso do equipamento vai sempre estar registrado no último R.H.P. e CPF em nossos cadastros, e com isso todos os atendimentos aos pacientes serão de responsabilidade do último proprietário e/ou profissional cadastrado.

Essa preocupação e exigência mostra que nossa seriedade é para que todos estejam assegurados e tenham suas responsabilidades e benefícios devidamente em conformidade aos órgãos regulamentadores, pois sempre somos cobrados pelas autoridades em garantir a qualidade sobre o produto, a capacitação profissional e o respeito aos pacientes.

A nova certificação e a contratação de nossa prestação de serviços estarão dentro das normas para os seguintes quesitos:

1- Transferência documental de Profissional, devidamente habilitado.

2- Nova inserção de código de rastreabilidade no sistema

3- Capacitação profissional

4- Encaminhamento do equipamento para escopo de Recalibração, Controle de Qualidade e R.H.P.

5- Emissão do laudo e liberação do novo certificado de garantia

6- Registro P.O.P. para inspeção e retrabalho

7- Emissão documental dos ensaios para Ações corretivas e preventivas, para cumprimento das exigências e apresentação do laudo à fiscalização da vigilância sanitária local em seu estabelecimento

8- Nova instalação no computador do novo profissional, assistência técnica e suporte técnico para adequação do sistema.

9- Contratação dos seguintes serviços:

  1. Cadastro e Acesso ao site
  2. Suporte online
  3. Professor Técnico
  4. Assistência Técnica Online
  5. GEN – Grupos de Estudos em Neurometria
  6. Fórum
  7. Inclusão na Rede Credenciada
  8. Campanha de Qualidade
  9. Instalação, Adequação do computador e Guia de Informática
  10. Comitê de Ética
  11. Vídeo-Aulas
  12. Guia de informática
  13. Cursos Online
  14. Suporte Clínico

OBS: Após a revenda, os envolvidos tem a opção ou não de realizar a nova documentação e fazer a adesão de nossos serviços. Não é obrigatório!

DOWNLOAD DO DOCUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:BAIXE O DOCUMENTO ACIMA, PREENCHA, ASSINE E ENVIE PARA O SEGUINTE EMAIL: secretaria@neurometria.com.br

 

Estamos à disposição para eventuais dúvidas.